Bom Gente eh o seguinte em Toda DG você pode pegar a seguinte classificação:
NONE - BAD - NORMAL - GOOD - EXCELENT
O Problema começa pela falta de informação do jogo ao longo e no final das DGS, quando terminamos a DG vemos 4 pontos de avaliação da DG, ,mas na verdade são NOVE.
Desta forma olha só o absurdo, voce pode tirar S em todos os itens mostrados e ainda assim ficar com GOOD, como resultado final o que é pra emputecer geral.
Bom vamos Descrever Detalhadamente cada um e o sistema de pontos que é feito de acordo com o uso de cada habilidade dentro da DUNGEON.
Vale apena resaltar que os resultados variam de acordo com a sua proficiencia na DG (D,C,B,A,S), bem como o numero de paricipantes, e o level de cada um.
Quanto a Isso todo mundo é hunanime é muito mais fáfil conseguir uma boa classificação fazendo a DG sozinho
ITENS DE JULGAMENTO DA DG
1. KILLS: Este item se refere a quantos porcentos dos mobs da DG vc matou, inclusive aqueles que estão escondidos, quando você abre báus, ou passa por um certo lugar. A dica aqui é não matar o BOSS logo de cara, mate todos os mobs primeiro, pois as vezes ele sumona mais alguns e isso também conta.
2. SKILLS: Nesse quisito temos dois pontos, o primeiro é você utilizar todos as SKILLS que aprendeu (portanto não aprenda coisas que você não usa), bem como o dano que essas mesmas skills dão
3. SPEED: Muita gente acha que essa categoria é a velocidade que você terminar a DG, mas não é, essa categoria se refere na sua velocidade em matar o mob sem que ele lhe de dano, ou seja, viu o mob pancada nele e não deixa ele revidar
4. COMBOS: Refere-se ao número de skills que você consegue colocar dentro de um combo. [Número de Skils,Pontos Obtidos] -> [03, 02] [06, 03] [09, 04] [12, 05] [15, 06] [18, 07] [21, 08] [24, 09]
5. COMPRHENSIVE COMBOS: Esse número é a média de combos que vvocê faz na DG, quanto maior a extenbsão dos combos melhor a pontuação. [Combos, Pontos] -> [05, 03] [10, 05] [30, 07] [50, 10] [70, 15] [100, 20] [150, 25] [200, 30]
6. FLOATING COMBOS: É o númerop de combos que você consegue dar nos mobs antes de eles cairem no chão. [Combos,Pontos] -> [03, 03] [05, 04] [10, 05] [15, 06] [20, 07] [30, 08] [40, 09] [50, 10]
7. BACK KILL: Esse é o quisito que conta o número de mortes que você provocou na DG, atacando o mob pelas costas, [Mortes, Pontos] -> [03, 01] [06, 01] [09, 01] [12, 01] [15, 01] [18, 01] [21, 01] [24, 01]. Bom como vocês podem perceber mate 3 mobs pelas costas que ta otimo
8.DODGE: É o número de vez que voce utilizou a esquiva na DG. [Esquivas, Pontos] -> [01, 01] [02, 01] [03, 01] [04, 01] [05, 01] [06, 01] [07, 01] [08, 01].
9. BUFF KILL: É um ajuste que é feito no final da DG de acordo com o RANK e NIVEL do jogador
NONE : 0 - 10
BAD : 11 - 47
NORMAL : 48 - 67
GOOD : 68 - 84
EXCELENT : 85 - 95
PERFECT : 96 - 100
Sinceramente depois que comecei a prestar atenção nessas coisas, as minhas DGS melhoram muito a classificação, também observei que quando vc é low lvl é muito difícil devido ao número de SKILLS que você tem.